facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Abril de 2024
29 de Abril de 2024

16 de Abril de 2024, 12h:15 - A | A

OPINIÃO / HALISSON LASMAR

Um ano sem o Jair Marques que fez parte da minha história



Amigo de verdade, daqueles que a gente discutia, éramos antagônicos em muitas visões de vida, divergíamos sob pontos de vista, mas nunca deixamos de nos amarmos como irmãos. Não dá também para desassociar essa passagem feliz da minha vida do irmão querido e também, meu amigo. Além de paizão do coração do Jair, JPM e da sua esposa amada, dedicada e praticamente uma mãezona também do Jair que é a Vera, uma mulher daquelas pra se guardar lá no meio do coração da gente.

Jair era daqueles caras que de tão inteligente, desenvolveu uma ansiedade que refletia na dificuldade de interlocutores acompanharem seus raciocínios, acelerarem na sua velocidade e conseguirem vislumbrar as soluções que encontrava nas mais complexas demandas. Um pai dedicado, 4 Filhas lindas, um marido amado, Vera que o diga, avo babão de 9 netos, irmão cuidadoso do Joao Pedro e do Nilis, meu amigo do peito, da alma e do coração.

Quanta saudade do Jair! Um ano sem seu sorriso fácil, seus conselhos calmantes, suas ideias inovadoras e sua perspicácia com as oportunidades. Onde estiver, provável que na direção do paraíso, revisando conceitos, criando metodologias, agradecendo com cavalheirismo a todos, separando joios de trigos sem estardalhaços e tirando e ensinando lições aos anjos, auxiliando Deus nas decisões mais complexas, botando ordem na casa e projetando melhores resultados na equipe celestial. Olhai por nos amigos, aqui embaixo, nunca nos esqueceremos do seu abraço, da sua bondade e daquela alegria que nos motivava a todos.

Halisson Lasmar é Jornalista, Publicitário e nesse artigo um amigo que nunca vai se esquecer do Jair

>>> Siga a gente no Twitter e fique bem informado

Comente esta notícia