ABDALLA ZAROUR
Paolla Oliveira é uma mulher bonita. Tem um corpo perfeito. E foi a sua bunda a tirar a atriz global do quase anonimato das participações nas novelas que fez ao longo da sua carreira.
E esta semana o assunto que pipocou nas redes sociais foi a bunda de Paolla, na série ‘Felizes para Sempre’, da Rede Globo. No twitter, o assunto chegou a estar no topo dos mais comentados.
Claro que não são comentários que farão o leitor mais culto. Comentários que vieram também de várias mulheres, que diziam ter ‘uma’ melhor que da atriz global ou àquelas chorando quando viam o que tinham. Isso foi apenas uma pincelada do que se viu.
Mas a busca pela audiência na televisão está cada dia mais predadora com a família brasileira. Cenas de sexo e violência parecem que se tornaram carros-chefes dos enredos de novelas. Sem contar a traição e a apologia ao homossexualidade. Não sou homofóbico.
Se não tiver esses ingredientes, é sinônimo de baixa audiência. Esse tipo de estratégia para manter o público na tv aberta aumentou após a entrada da tv a cabo e agora da Netflix, que já vem ganhando um espaço muito grande nas casas.
E é aí que o sexo e a violência entram. Manter essa audiência depende de que a cada capítulo aconteça um assassinato ou uma cena de sexo mais picante.
O fato é que a tv já vem há algum tempo perdendo espaço para a internet, e isso para uma emissora é ruim, já que o gasto para mantê-la no ar é muito alto.
Enquanto assistimos assolados os escândalos da Petrobras, independente do partido que esteja no poder, a bunda de Paolla Oliveira é como uma cortina de fumaça que faz bem para aqueles que estão no olho do furacão.
Num país onde falta segurança, saúde e educação e onde se aceita tudo, faz até sentido a Paolla Oliveira, ops, a bunda dela fazer sucesso.
O Brasil é um país que gosta de bunda. Tem até um povinho, com o perdão da palavra, bunda mole, que reclama da vida, dos políticos, mas que adora um bolsa família. Não vista a carapuça. Que venha o Carnaval!
Abdalla Zarour é jornalista em Cuiabá; editor do site RepórterMT e proprietário do site Mato Grosso Mais.
que que isso ? 01/02/2015
MEU CARO ABDALLA EM VEZ DE COLOCAR SUA FOTO NO ARTIGO. COLOQUE A BUNDA DA PAOLA.... PELO AMOR DE DEUS NE....
Bernadete F. de Lara 31/01/2015
Ao terminar o texto, o autor cita a tão mal desejada por uns e tão apreciada por outros, o caso do Bolsa Família.Em se tratando de transporte coletivo em Cuiabá, o que acha do bolsa "Passe Livre"? O Bolsa família, salvo engano meu atende uma camada mais carente, enquanto que o Passe Livre não faz distinção de classes, mas não deixa de ser bolsa social tambem.
2 comentários