facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Maio de 2025
28 de Maio de 2025

18 de Dezembro de 2019, 15h:23 - A | A

NACIONAL / LUTO NA MÚSICA

Rapper MC Mineiro comete suicídio ao vivo em live no Instagram

MC Mineiro escrevia poesias sobre morte, tristeza, e outros assuntos. ''Vocês vão esperar eu morrer para me amar?'', afirmou em uma das suas publicações

CATRACA LIVRE



O rapper MC Mineiro fez uma live em seu Instagram neste domingo, 15, desabafando sobre os problemas que estava enfrentando recentemente e, após seu relato cometeu suicídio, ao vivo.

Guilherme Rodrigues era bastante conhecido nas Rodas de Rimas de São Paulo, sua morte abalou familiares, amigos e fãs. “Muita força para os amigos, familia e fãs do mc mineiro. História triste demais”, escreveu Emicida. “Estou chocado, o irmão estava claramente lutando pelos motivos de viver, mas não conseguiu se manter em paz. Se suicidou ao vivo, nessa maldita internet… Firmeza pros que ficam, nessa era de mensagens rasas, se apeguem a fé. Luto, “escreveu um internauta no Twitter.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

 

“Todo mundo tá lutando a sua própria batalha, então por favor, não banalizem a depressão, sejam empáticos e não finjam que tá tudo bem, nem com seus amigos nem consigo mesmos. A cena perdeu um imenso talento por conta disso, descanse em paz Mc Mineiro!”, publicou outro usuário.

 

 

MC Mineiro escrevia poesias sobre morte, tristeza, e outros assuntos. ”Vocês vão esperar eu morrer para me amar?”, afirmou em uma das suas publicações.

 

 

 

Na última sexta-feira, 13, o rapper comemorou seu aniversário de 23 anos e escreveu: ”Graças a Deus mais um ano de vida concluído, mais um ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio (sic) dores, sorrisos, frustações e conquistas, sem contar todo o aprendizado”.

 

 

Amigos e parentes fizeram uma vaquinha online para ajudar com os custos do funeral do artista, que aconteceu nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo (SP).

Comente esta notícia