facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Setembro de 2022, 16h:40 - A | A

NACIONAL / ASSISTA

Pit-bulls atacam e matam cão na rua e revoltam população

Pit-bulls também atacaram outro cãozinho em plena rua. Testemunhas ficaram desesperadas com a brutalidade dos bichos no meio da rua

FRANCISCO DUTRA, GUILHERME GOULART
METRÓPOLES



Câmeras flagraram o desespero da população diante do ataque brutal de dois pit-bulls contra outros cães na quadra 2, do Arapoanga, nessa quarta-feira (14/9). Na tentativa de salvar a vida dos cachorros, populares avançaram com motos e carros contra os agressores. Ainda assim, uma das pequenas vítimas não conseguiu sobreviver após sofrer sucessivas mordidas.

A tutora de um dos cãezinhos atacados caminhava com o animal na coleira pelo comércio, quando a dupla de pit-bulls partiram em disparada contra a vítima. Rapidamente abocanham e começam a arrastar o pequeno pela rua, que não resistiu e morreu no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As imagens mostram ainda um segundo ataque. “Aí, Jesus. Está matando ele”, alertou uma testemunha. “Rapaz, o desgraçado. Vai matar o cachorro o miserável. Olha!”, afirmou outra. Neste momento, um motociclista passa perto da cena e consegue fazer com o que os bichos maiores afastem-se da vítima.

A população ficou revoltada. Em sequência aos ataques, um casal que supostamente seria responsável pelos pitbulls, chega a fim de recolher os animais. Populares criticaram duramente os tutores. “Já pensou se fosse uma criança no meio da rua? Tem que andar com focinheira”, cobrou uma moradora. Leia mais em METRÓPOLES
Assista:

Comente esta notícia