Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

31 de Outubro de 2014, 11h:16 - A | A

NACIONAL / VEJA FOTOS

Mulher é flagrada correndo nua em parque e é detida em Porto Alegre

Mulher chamou a atenção dos frequentadores do Parcão nesta quinta-feira.

G1



Uma cena inusitada surpreendeu os frequentadores de um dos mais tradicionais parques de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (30). Por volta das 11h, uma mulher foi flagrada correndo nua e descalça no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o local reúne praticantes de corrida e caminhada.

Ao ser alertada por pessoas que estavam no parque, a Brigada Militar foi até o local e a abordou. A mulher foi levada em uma viatura até um posto de saúde na Zona Norte de Porto Alegre, onde ela ainda passava por avaliação psiquiátrica às 17h30.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo testemunhas, os policiais usaram um lençol do posto para enrolar a mulher e levá-la para atendimento. A polícia não deve registrar boletim de ocorrência. A Secretaria da Saúde disse que só irá se manifestar depois que o atendimento for concluído.


  •  

Mulher foi detida pela Brigada Militar após correr nua em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)Mulher foi detida pela Brigada Militar após correr nua em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)
Mulher corria nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)Mulher correu nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)

Comente esta notícia