Cuiabá, 17 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
17 de Outubro de 2026

12 de Julho de 2022, 08h:11 - A | A

NACIONAL / INFECÇÃO GENERALIZADA

Jovem morre após ficar 24 dias internada por piercing inflamado

Parentes relatam que Andressa Souza, de 20 anos, teve uma infecção generalizada após colocar o acessório

Facebook / Reprodução

Parentes relatam que Andressa Souza, de 20 anos, teve uma infecção generalizada após colocar o acessório

Parentes relatam que Andressa Souza, de 20 anos, teve uma infecção generalizada após colocar o acessório

MARIA EDUARDA PORTELA
METRÓPOLES



A jovem Andressa Souza, de 20 anos, morreu no último sábado (9/7), após passar 24 dias internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital da Vida, em Dourados, Mato Grosso do Sul, devido a uma infecção causada por um piercing.

A mãe da jovem relatou ao O Globo que o acessório acabou infectando a corrente sanguínea e se alojou no cérebro.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Ela teve uma infecção por causa do piercing. Essa infecção foi parar na corrente sanguínea e da rede sanguínea ela se alojou no cérebro. E afetou 37% do cérebro dela”, disse a empregada doméstica Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 47 anos.

Maria disse que a filha pagou R$ 60 para colocar o piercing. Contudo, a mãe da jovem não sabe se o estabelecimento era apropriado para o procedimento. Durante o tempo que ficou no hospital, Andressa esteve entubada. Leia mais em METRÓPOLES

Comente esta notícia