Em jogo pela Série D do Brasileiro nesse domingo (19), o zagueiro Vinicius Leandro, do Real Noroeste, saiu de campo algemado. Ele teria desacatado policiais militares tão logo a partida fora de casa contra o Nova Venécia foi encerrada, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, no Espírito Santo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado
O jogador estava inconformado com a derrota por 2 a 1 do seu time, em jogo que valia a liderança do Grupo A6 da Série D, e culpava a arbitragem de Osimar Moreira da Silva Júnior, de Goiás, pelo resultado.
O árbitro se envolveu em polêmicas durante o jogo, como na marcação de um pênalti a favor do Nova Venécia no primeiro tempo, num lance em que o goleiro do Real Noroeste foi expulso. Depois, mostrou cartão vermelho para outro atleta da equipe visitante.