Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

30 de Novembro de 2016, 08h:41 - A | A

NACIONAL / RIO DE JANEIRO

Comboio da Aeronáutica sofre acidente na Av. Brasil e deixa feridos no Rio

Eixo dianteiro do caminhão chegou a se soltar no acidente. Bombeiros dos quartéis de Guadalupe e Irajá estão no local.

G1



Um comboio com três caminhões do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica sofreu um acidente na pista seletiva da Av. Brasil, sentido Zona Oeste, na altura de Coelho Neto, e deixou feridos, como mostrou o Bom Dia Rio. Inicialmente, o G1 chegou a informar que os caminhões pertenciam ao Exército, mas em seguida foi confirmado que os veículos são da Aeronáutica.

Como mostram as imagens, o eixo dianteiro do caminhão chegou a se soltar no acidente e ficou pendurado na mureta da via. Os militares receberam os primeiros atendimentos na pista. O comboio se encaminhava para a Base Aérea do Galeão. O acidente aconteceu às 6h08.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 militares ficaram feridos. Segundo a análise dos socorristas, nenhuma vítima ficou gravemente ferida.

Os bombeiros dos quartéis de Guadalupe e Irajá atuavam na pista com ambulâncias para remover os feridos. Por volta das 7h, o trânsito era intenso na pista sentido Zona Oeste, a partir de Irajá, com mais de 5 km de engarrafamento. Também havia congestionamento de 7km no sentido Centro.

Às 8h30, a Prefeitura do Rio já tinha começado a operação para retirar o caminhão da pista. Ele foi arrastado por um reboque.

Álbum de fotos

Comente esta notícia