facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Novembro de 2014, 14h:13 - A | A

NACIONAL / VEJA VÍDEO

Câmeras flagram ex-vereadora sendo atropelada em supermercado na PB

Vídeo mostra carro avançando em marcha ré em estacionamento.

G1



Imagens do circuito interno de câmeras de segurança mostram o momento em que a ex-vereadora e ex-secretaria de Estado, Sônia Maria Germano de Figueiredo, é atropelada no estacionamento de um supermercado, na avenida João Câncio, uma das principais do bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa.

A gravação flagra o carro descontrolado avançando de marcha ré, resvalando em um outro veículo parado e por fim atingindo a mulher, de 57 anos, que caminhava de costas e não notou a chegada do carro. Conforme boletim médico divulgado às 5h (horário local) desta quinta-feira (26) pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima atropelada foi levada, Sônia Germano segue internada e seu quadro clínico é considerado gravíssimo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com testemunhas, a condutora do veículo teria passado mal e perdido o controle. “Ela foi dar ré no veículo e disse que passou mal, aí veio com tudo. A gente foi até lá e nos deparamos com a cena, o carro já em cima dela [da vítima]. Depois chegou uma turma, levantou o veículo e puxaram de cima dela. Ela ficou com as pernas machucadas e bateu a cabeça no chão", disse Geraldo Sebastião da Silva, supervisor do supermercado.

Antes de bater na vítima, o carro percorreu o estacionamento em linha reta, atingiu outros veículos e derrubou uma barreira de proteção, que separa o estacionamento do supermercado da avenida. Segundo Maria Dalva Ferreira, encarregada de loja do supermercado, o estabelecimento prestou toda a assistência a mulher atropelada e a condutora do carro.

A vítima do atropelamento foi ex-vereadora e ex-secretária adjunta de Saúde de João Pessoa. Ela também ex-secretaria estadual de Serviço Social e ex-presidente do Projeto Cooperar. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Um irmão da vítima informou a reportagem da TV Cabo Branco que ela sofreu um traumatismo craniano e fraturas em três lugares do fêmur.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Comente esta notícia