facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Dezembro de 2018, 18h:30 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO E TIROS

Jovem fura barreira da PM, quase atropela policial e bate moto contra Hilux

Fuga começou após a Polícia Militar flagrar motociclistas realizando manobras perigosas próximo ao viaduto da Sefaz, na Avenida do CPA.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



O jovem Maxsuel Victor Almeida Santos, de 21 anos, ficou ferido após bater a moto Honda CG Titan que pilotava de frente com uma Toyota Hilux na noite de sábado (29) no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Antes disso, o jovem furou dois bloqueios e quase atropelou soldados da Polícia Militar.

De acordo com a PM, uma guarnição recebeu informação de que motociclistas estariam praticando manobras perigosas na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, próximo ao viaduto da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a denúncia, um bloqueio policial foi montado em frente da loja Havan, porém, ao se aproximar da barreira o jovem não obedeceu à ordem de parada e jogou a moto para cima de um soldado na tentativa de força-lo a sair da sua frente.

Em seguida, o policial efetuou disparos, com munições não letais para tentar para-lo, mas não conseguiu. Maxsuel Victor fugiu dos PMs em direção ao Bairro Morada do Ouro.

Na Avenida Brasil outro bloqueio foi feito na tentativa de abordar o motociclista, mas, novamente, os militares não conseguiram parar o jovem que tentou atropelar outro policial, no entanto, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma Hilux.

Devido ao impacto, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para Pronto Socorro de Cuiabá para receber atendimentos médicos. 

Os policiais constataram que o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habitação (CNH). Ele deve passar por audiência de custódia assim que for liberado pelos médicos.

Comente esta notícia