facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Dezembro de 2018, 20h:40 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Vendedora xinga e agride jovem por ser gorda dentro de ônibus em Cuiabá

“Você está me sufocando com sua gordura (...) Sai de perto de mim, sua gorda”, disse a acusada.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A vendedora de cosméticos Juliana Nascimento, de 29 anos, foi presa após chamar L.J., 26 anos, de gorda dentro de um ônibus de Cuiabá. Ela também teria agredido fisicamente a vítima. Passageiros filmaram a agressão e o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que as ofensas e agressões aconteceram na quarta-feira (19), no momento em que o coletivo passava pela Avenida Dante Martins de Oliveira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a vendedora de cosméticos irritada com a presença de L.J. “Você está me sufocando com sua gordura (...) Sai de perto de mim, sua gorda”, gritou a mulher.

Muitos passageiros se revoltaram e começaram a falar para o motorista dirigir até a delegacia. “Essa mulher vai ser presa. Quero ver ela ‘maluda’ desse jeito com a polícia. Não deixa sair não motorista. Todo mundo aqui vai para delegacia como testemunha desse bullying”, disse uma das passageiras, enquanto filmava todo o ocorrido.

Nesse momento, a vendedora se sentiu coagida e começou a falar mais alto com L.J. Neste momento, a vítima disse que iria ligar para a Polícia Militar, porém, Juliana tomou o celular e jogou bruscamente no chão.

Consta no boletim de ocorrência, ainda, que a mulher teria agredido fisicamente L.J. ao arranhar os braços e a apertar seus seios.

Alguns passageiros queriam agredir a vendedora, que teve que ficar sozinha no ônibus, até a chegada da Polícia Militar. 

Ela foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes, Delegacia de Polícia Civil – Cisc do Bairro Verdão em Cuiabá, onde foi autuada por lesão corporal, calúnia, desacato e injúria mediante preconceito.

Veja o vídeo

 

 

 

Comente esta notícia

Gracielle 22/12/2018

Não quer contato físico em um transporte público com outras pessoas mto fácil. Vai a pé ou compra um carro.

positivo
0
negativo
0

Viviane 22/12/2018

Nossa .. vc só fala merda

positivo
0
negativo
0

Davi 21/12/2018

Os ônibus precisavam ter cadeiras especiais para a população obesa, assim como as dos cinemas. É constrangedor para a pessoa obesa e também para quem está ao lado que é obrigado a ter contato físico contra a sua vontade. Acredito que a causa do problema não está sendo atacada.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1