facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Dezembro de 2018, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Jovem é assassinado com três tiros na cabeça na frente do pai

Bandidos perguntaram o nome da vítima e, em seguida, atiraram três vezes. O crime aconteceu na frente do hotel da família.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Marcos Vinícius Nunes dos Santos, 26 anos, foi assassinado com três tiros na frente de seu pai no município de Figueirópolis D’Oeste (405 km de Cuiabá), na quarta-feira (19). 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, pai e filho estavam sentados numa calçada, em frente ao Hotel Status, quando o bandido se aproximou em uma motocicleta e perguntou se a vítima se chamava Marcos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao receber a confirmação, o criminoso atirou três vezes na cabeça do rapaz e fugiu do local sentido a cidade de Jauru (420 km de Cuiabá).

O pai – que é dono do hotel – pediu socorro e Marcos chegou a ser encaminhado ao posto de saúde da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos morreu na unidade.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito do crime foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Figueirópolis.

Outro caso

No início deste mês, Gerson Henrique Silva Cruz, 26 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola no Bairro Santa Luzia, em Várzea Grande.

Consta no boletim de ocorrência que o rapaz estava com a mulher, gestante, numa picape Fiat Strada, na região do bairro Parque do Lago, quando foram abordados por dois criminosos.

Aos policiais, a esposa da vítima disse que os bandidos decidiram libertá-la por causa da gravidez, mas amarram as mãos de Gerson e o levaram como refém no carro da vítima. 

Chegando ao Bairro Santa Luzia, em outra região de Várzea Grande, os bandidos pararam o veículo na Rua dos Guanandis. Ao perceber que seria executado, Gerson conseguiu sair do veículo e correr pela rua, mas foi atingido com dois tiros no braço e na cabeça. Devido os ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local. Os bandidos fugiram em seguida.

Leia mais 

Homem é executado com tiro na cabeça no meio da rua em Várzea Grande

 

Comente esta notícia