facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

24 de Novembro de 2018, 15h:11 - A | A

GERAL / SUPOSTO MAL SÚBITO

Médico encontra esposa grávida morta em cima da cama

A polícia foi acionada pelo marido da vítima, que disse ter adormecido na sala durante a madrugada e encontrou a mulher morta pela manhã.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Beatriz Nuala Soares Milano, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (24), na cama, em casa no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O corpo foi localizado pelo marido, o médico Fernando Veríssimo de Carvalho, de 28 anos.

Um investigador da divisão de homicídios da cidade disse ao que o caso é tratado inicialmente como mal súbito. A vítima estava grávida de quatro meses e meio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais o marido disse que na noite de sexta-feira (23) saiu com a esposa para jantar em um restaurante da cidade. Eles voltaram para casa por volta de 23h e foram para o quarto, onde ficaram por um tempo.

O médico disse que saiu do quarto e foi para  a sala da casa, onde tomou algumas caipirinhas e adormeceu no local.

Ao acordar às 7h, ele foi ver a esposa no quarto e percebeu que ela não se mexia. Ao notar que ela estava sem sinais vitais, tentou uma reanimação e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, Beatriz já estava morta.

O médico disse para a polícia que o casal não recebeu nenhuma visita no período noturno.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Civil trata o caso como mal súbito, porém, aguarda um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deverá apontar as causas da morte da vítima.

Comente esta notícia