facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Novembro de 2018, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Polícia mata bandido em troca de tiros durante roubo na Eletrokasa

Os criminosos usaram um caminhão para carregar produtos da loja, mas foram flagrados pela Polícia Militar durante o furto.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Luis Wagner Pinto, 33 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar ao ser flagrado furtando produtos da loja Eletrokasa, na região central de Várzea Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (19).

Luis estava com outros três bandidos. Dois deles foram presos e identificados como Marlon José Martins da Silva, 26 anos, e Eduardo Dinalo de Melo, 24 anos, e o quarto criminoso conseguiu fugir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a PM, o bando estava com dezenas de mercadorias prontas para serem carregadas em um caminhão Mercedes Benz, porém, uma denúncia anônima apontou que o veículo estava em poder do grupo para cometer crimes.

Durante rondas dos militares do 4 Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caminhão foi flagrado com Marlon e José, por volta das 2h, em um galpão abandonado no fundo do estabelecimento. Ao serem abordados, os criminosos entraram em contradição ao tentar explicar a origem das mercadorias e assumiram o furto.

No local, os militares também identificaram que o bando quebrou uma parede para ter acesso à loja e furtar as mercadorias. Durante a varredura, Luis surgiu com um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais, que revidaram. O criminoso acabou sendo baleado no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não chegou a tempo.

Luis então foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Pronto-Socorro. Ele chegou ainda com vida na unidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Dezenas de mercadorias foram recuperadas pela polícia, como ventiladores, fornos micro-ondas, televisores etc.

Veja o vídeo

Marlon e Eduardo foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caminhão e um veículo Volkswagen Gol, ambos usados na ação, foram apreendidos pela PM, assim como a arma usada por Luis para atacacar os militares.

Álbum de fotos

Comente esta notícia