facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Novembro de 2018, 16h:40 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Homem tenta estuprar grávida, invade quitinetes e se masturba para vítimas

Aparecido Pedroso invadiu três locais antes de ser preso pela Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 0h30 no município de Barra do Bugres.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Aparecido Pedroso de Arruda, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar após invadir uma casa durante a madrugada desta sexta-feira (16) e tentar estuprar uma mulher grávida, em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Além da vítima, duas crianças estavam na residência e gritaram por socorro. Assustado, estuprador fugiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, Aparecido invadiu uma quitinete e começou a se masturbar para mulheres que moram no local. Ao saber que a Polícia Militar estava a sua procura, o acusado foi para outra quitinete vizinha e também praticou o ato obsceno, desta vez, olhando para um casal.

Em todos esses momentos, uma testemunha seguiu Aparecido Pedroso e repassava as informações aos militares que prenderam o estuprador em flagrante. 

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro, atentado ao pudor e ato obsceno.

Atentado ao pudor

Em agosto, Adriano Marcos Lopes, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar ao se masturbar e ameaçar estuprar mulheres que faziam caminhada no Parque Praia da Lua, região central de município de Nova Xavantina (661 km de Cuiabá).

O crime foi denunciado por uma mulher de 38 anos, que fazia caminhada pelo local e foi chamada pelo homem. Ela relata que ele estava com o pênis ereto para fora da calça e se masturbando.

Leia mais

Homem é preso por se masturbar e ameaçar mulheres que caminhavam em parque

Comente esta notícia