facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

28 de Dezembro de 2014, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / MAIS TRAGÉDIA

Menina de 8 anos desaparecida é encontrada morta em rio

A avó materna disse que estava com a criança quando e a menina resolveu retornar para casa, que fica no mesmo bairro. Ela disse ainda que a criança andava sozinha com frequência, mas dessa vez desapareceu

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Foi encontrada morta a menina de 8 anos que estava desaparecida há 8 dias, desde que foi vista pela última vez pela avó na cidade de Lucas do Rio Verde. O corpo de Ana Carolina Gomes Feitosa foi encontrado por ribeirinhos às margens do Rio Verde, na manhã deste domingo (28). 

O Instituto Médico Legal (IML) de Sinop informou que o corpo da criança está em estado avançado de decomposição, mas confirmou a identidade da menor. O laudo será encaminhado para a Polícia Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo foi levado para a cidade de Lucas do Rio Verde para sepultamento.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre suspeitos e nem como aconteceu o crime. Durante as investigações, o que chamou a atenção da Polícia e dos moradores foi o depoimento dos familiares de Ana Carolina.

 A avó materna disse que estava com a criança quando e a menina resolveu retornar para casa, que fica no mesmo bairro. Ela disse ainda que a criança andava sozinha com frequência, mas dessa vez desapareceu.

Já o pai, Edinaldo Feitosa, que tem a guarda, disse suspeitar da versão da avó, já que a filha nunca teria andado sozinha na rua. Edinaldo é separado da mãe de Ana Carolina. Ele ganhou a guarda da filha após a mãe ser presa por envolvimento com o tráfico de drogas. Edinaldo morava com Ana Carolina e outra irmã mais velha.

Os dois estão chocados com a morte da criança. No início da semana eles devem ser intimados a prestar depoimento. O delegado Bruno Magalhães Abreu é quem investiga o crime. O pai da menina tinha a guarda desde que a mãe foi presa por envolvimento com tráfico.

Comente esta notícia