CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Evenny da Silva Gilioli, de 27 anos, foi encontrada morta na própria casa, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Uma vizinha foi quem encontrou a mulher, pendurada pelo pescoço na área da residência, nesta terça-feira (21). A jovem deixa uma filha de apenas 4 anos.
De acordo com informações preliminares, após ouvir Evenny gritar, uma das vizinhas subiu no muro que interliga as duas casas e a avistou pendurada por uma corda no pescoço.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando a morte da vítima.
Embora familiares da jovem acreditem que ela tenha sido morta, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa descarta a hipótese. A principal linha de investigação é de que Evenny tenha cometido suicídio.
O caso será investigado.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.
Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.