facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2025
24 de Junho de 2025

12 de Março de 2024, 12h:15 - A | A

GERAL / BALEADO EM OPERAÇÃO

Vídeo: PMs cantam parabéns para miliciano preso em hospital

Dois sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro são investigados pela Corregedoria. Miliciano foi baleado em operação policial

Guilherme Goulart
METRÓPOLES



Dois sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro são investigados pela Corregedoria após um vídeo circular nas redes sociais mostrando ambos cantando parabéns para um miliciano. O homem está internado sob custódia no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste. As informações são do G1.

Jean Arruda da Silva e outros cinco criminosos foram baleados, na última quinta-feira (7/3), durante operação que prendeu 15 suspeitos de integrar o “bonde” da milícia, do grupo de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Pela imagens gravadas no hospital, é possível identificar que a festa de aniversário teve bolo e refrigerante de uva. Um dos PMs chega a dizer: “Bate palma aí, Jean”. Além da algema, o preso está com a mão enfaixada.

No quarto, há mais três pessoas, sendo dois pacientes, que também cantam parabéns para o miliciano. Leia mais em METRÓPOLES
Veja vídeo:


Comente esta notícia