facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

21 de Dezembro de 2022, 12h:10 - A | A

GERAL / DÉCADAS DE ESPERANÇA

Tia procura por sobrinha que foi entregue para adoção em Cuiabá

Devido às condições financeiras, a família não pôde ficar com a guarda da criança e ela foi entregue para adoção no Orfanato Monteiro Lobato.

DO REPÓRTER MT



Uma tia, que viu a sobrinha ser entregue para adoção no início dos anos 90, solicitou ajuda da Polícia Civil em busca por informações da familiar que atualmente se encontra com 34 anos de idade.

A tia procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na segunda-feira (19.12), contando a história da família e manifestando a vontade de reencontrar a sobrinha.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A comunicante relatou que no ano de 1989, a sua irmã engravidou aos 13 anos de idade e um ano depois foi embora para a Áustria, deixando a sua filha com a avó. Devido às condições financeiras na época dos fatos, a avó não quis ficar com a guarda da criança, que foi encaminhada para o Orfanato Lar Espírita Monteiro Lobato, em Cuiabá.

Desde então, a família não teve mais notícias da criança. Mesmo após 30 anos, a tia nunca esqueceu da sobrinha e busca por informações que possam ajudar no seu reencontro.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da familiar pode ser passada para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, por meio do telefone (65) 9 9982-7766.

Comente esta notícia