MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO
A forte chuva que caiu durante a tarde e início da noite desta quarta-feira (14) provocou alagamentos e congestionamentos no trânsito na região central de Cuiabá. Os principais pontos de alagamento aconteceram em Avenidas como Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Miguel Sutil.
Vídeos de internautas encaminhados ao mostram que a Prainha ficou completamente alagada na altura da Praça Ipiranga. Um internauta destacou que a correnteza da água “consegue tranquilamente arrastar uma pessoa”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Já na Miguel Sutil, por volta das 18h, o trânsito ficou carregado nas proximidades da rotatória do Bairro do Despraiado. Um vídeo também mostra que os carros mal conseguem transitar na região. Há informações de que um córrego da região transbordou, invadiu a pista e provou pane elétrica em alguns veículos.
Apesar dos pontos de alagamentos, o Corpo de Bombeiros informou que não atendeu nenhuma ocorrência grave na cidade, envolvendo acidentes ou quedas de árvores em cima de carros, dos detalhados das casas ou na fiação dos postes de energia.
Veja vídeos