Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

24 de Dezembro de 2017, 18h:05 - A | A

GERAL / TRINCHEIRA DA JURUMIRIM

Servidor público fica gravemente ferido após acidente na Avenida Miguel Sutil

De acordo com informações, a vítima perdeu o controle da direção ao ter o Gol, que dirigia, atingido por outro carro que invadiu a preferencial.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO



O servidor público federal, Aroldo de Souza Júnior, de 50 anos, ficou gravemente ferido no início fim da tarde deste domingo (24) após bater o Gol que dirigia, contra outro veículo, perder o controle da direção e bater de frente com a mureta da trincheira da Avenida Jurumirim com Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com testemunhas, uma mulher – que ainda não teve nome revelado – dirigia o outro carro e teria invadido a preferencial e batido contra o Gol em que estava o servidor público.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com impacto da batida, Aroldo sofreu vários ferimentos, principalmente, no o rosto, o que causou a perda de alguns dentes. Ele estava sozinho no veículo que por pouco não caiu na passagem inferiro da trincheira.

Já a mulher que dirigia o segundo carro envolvido no acidente não ficou ferida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao motorista, que estava consciente, e o encaminhou para o Hospital São Matheus, onde segue internado.

Policiais da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foram ao local e iniciaram as investigações do caso.

O tentou contato com a Delegacia de Trânsito (Delatran) para obter mais informações sobre o acidente, mas até a publicação desta reportagem nossas ligações não foram atendidas.

Comente esta notícia