RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO
O servidor público federal, Aroldo de Souza Júnior, de 50 anos, ficou gravemente ferido no início fim da tarde deste domingo (24) após bater o Gol que dirigia, contra outro veículo, perder o controle da direção e bater de frente com a mureta da trincheira da Avenida Jurumirim com Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
De acordo com testemunhas, uma mulher – que ainda não teve nome revelado – dirigia o outro carro e teria invadido a preferencial e batido contra o Gol em que estava o servidor público.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com impacto da batida, Aroldo sofreu vários ferimentos, principalmente, no o rosto, o que causou a perda de alguns dentes. Ele estava sozinho no veículo que por pouco não caiu na passagem inferiro da trincheira.
Já a mulher que dirigia o segundo carro envolvido no acidente não ficou ferida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao motorista, que estava consciente, e o encaminhou para o Hospital São Matheus, onde segue internado.
Policiais da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foram ao local e iniciaram as investigações do caso.
O tentou contato com a Delegacia de Trânsito (Delatran) para obter mais informações sobre o acidente, mas até a publicação desta reportagem nossas ligações não foram atendidas.