Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 11h:10 - A | A

DEBOCHADO POR MISS

Rapaz que fazia Uber Eats de bicicleta ganha moto zero km da TV Cidade Verde

A doação foi feita no Programa Pop Show, na manhã desta segunda-feira. O rapaz também ganhou patrocínio para tirar habilitação

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO

image

Luiz André que foi motivo de chacota no perfil da Miss Campo Novo dos Parecis Bruna Figueredo.

O entregador do aplicativo Uber Eats Luiz André, de 22 anos, ganhou uma moto para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (28), durante o programa de TV do apresentador Everton Pop. A doação foi feita após o rapaz ter sofrido humilhação nas redes sociais, por parte da ex-miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueredo.

A jovem perdeu o título devido à atitude discriminatória na última sexta-feira (25).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Luiz André foi convidado a estar no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, e contar sua história. No palco, o jovem recebeu a surpresa de Pop e sua equipe. Além disso, Luiz recebeu de presente o patrocínio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para que possa pilotar sua nova moto, uma Honda Pop.

O jovem foi vítima de chacota e deboche, enquanto trabalhava fazendo entregas de bicicleta nas ruas da Capital.

Entenda o caso

Na noite da última quarta-feira (23), a então miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital), Bruna Reis Figueredo publicou stories, em sua conta no Instagram, onde aparece rindo e fazendo pouco caso de um entregador de bicicleta que passa ao lado do seu carro, na Avenida Miguel Sutil.

A atitude da estudante de fisioterapia foi mal recebida pelos internautas, gerando repercussão nacional e mais de 500 mil visualizações em seu vídeo. Luiz André é o personagem do registro da ex-miss, e tomou conhecimento do caso depois que a imagem viralizou na internet.

Após o vexame, a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 informou que a conduta apresentada por Bruna não é condizente com a função assumida, ao conquistar a coroa que ela representa.

Além disso, o concurso esclareceu que repudia qualquer atitude discriminatória. Por esse motivo, a organização retirou o título de miss de Bruna Figueiredo.

“Não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", criticou Bruna. (Veja)

Veja vídeos

 

Comente esta notícia

Márcio Oliveira 29/10/2019

Boa!!! Parabéns parça!!! Vc merece isso e muito mais... Fazer o corre e levar o pão de cada dia... Agora vc vai mostrar pra essa gentalha que se acha a última bolacha do pacote que a correria pelo certo é isso. E não ficar no seu ar condicionado zombando de trabalhador de verdade. Tamo junto irmão!!!!

Márcio Oliveira 29/10/2019

Ooo idiota!!! Vc gostaria que fizesse chacota com vc, ou sua colocação?? Enquanto vc tá no seu carro com ar condicionado, o muleke tá ralando o peito pra ganhar o pão de cada dia!!! Sai do seu comodismo e vai lá fazer entregas de bike... Babaca!!!

Sincerao tbm 28/10/2019

Ou vc é ela ou pior que ela....

sueli 28/10/2019

Ela só não expos o rosto do rapaz porque não teve a oportunidade...Somos melhores que ela, pois nos indignamos com essa atitude babaca, só isso. Se ela não conhece o sistema, nao emita juizo de valor..Existem entregadores de bicicleta, motos, automóveis...Todos trabalhadores e merecedores de respeito. Ela foi miss numa cidade de 30 mil habitantes, só isso, apenas isso...e ganhou notoriedade pelo deboche, poderia ter ajudado ao rapaz, isso sim seria atitude digna de ser divulgada!

Josuel 28/10/2019

Mais que merecido, Parabéns ao organizadores por presentear esse cara trabalhador..

Sincera 28/10/2019

Não quero defender o que ela fez, não achei legal! Mas acho muito menos legal a massa toda falando mau da menina, julgando aparência, a cidade até o Estado, bando de hipocritas, até parece que ninguém nunca na vida riu de uma situação ou de alguém, não foi ela quem divulgou o rosto do rapaz ou o nome, só parem pra refletir, vcs são melhores que ela em que? Já chega neh

Cosme percussa 28/10/2019

Parabéns a todos os envolvidos neste ato generoso que o bom deus os devolvam em dobro 👍👍❤

Gilston 28/10/2019

Dá mais primeiro tem que explorar a imagem do rapaz. É bíblico o que a mão direita dá a da esquerda não precisa saber. Graças a Deus minha mão esquerda nunca ficou sabendo da minha caridade por aí. Agora bem que poderia doar um Bis 100c ou uma fan 150 c

Jane Cristina Ferreira Dos Santos 28/10/2019

Ele foi merecedor, fico muito feliz por ele, e pra essa aí que fica fazendo deboche toma cuidado com as voltas que o mundo dá, hj vc lança as palavras, amanhã sente o efeito delas!

Daniel Martins de Oliveira 28/10/2019

Deus abençoe o trabalho digno do ser humano, tem males que vêm para nosso bem, foi o que aconteceu o mal da miss ter criticado fez sua humildade ganhar uma moto , parabéns jovem por estar trabalhando ao invés de estar roubando ou matando, já passei por isso sei como é constrangendo

13 comentários

1 de 2
Última