Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

08 de Dezembro de 2016, 08h:00 - A | A

GERAL / CLIMA NO FERIADO

Previsão é de pancadas de chuva e mínima de 23 graus em Cuiabá e 19 em Chapada

Existe previsão de chuva com trovoadas tanto na Capital quanto na cidade vizinha. As cidades polo também terão clima chuvoso.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



O feriado de Nossa Senhora da Conceição, comemorado nesta quinta-feira (8), em Cuiabá, será de tempo nublado e com pancadas de chuva, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Ainda de acordo com os meteorologistas do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/Inpe), a máxima deve ser de 32 graus e a mínima de 23. O sol aparecerá em períodos curtos entre as nuvens, que formarão chuvas com trovoadas. A probabilidade de chuva é de 80%, segundo o Inpe. Veja abaixo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

CPTEC/Inpe

tempo cuiaba.jpg

Aqueles que pretendem passar o feriado em Chapada dos Guimarães, devem se preparar para o céu nublado com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas.

A temperatura estará convidativa para quem pretende fugir do calor, com máxima de 26 e mínima de 19 graus. Veja:

CPTEC/Inpe

tempo chapada

Em cidades polo como Rondonópolis, Barra do Garças e Sinop (212 Km, 521 Km e 480 Km de Cuiabá, respectivamente), o Inpe mostra a mesma previsão de muitas nuvens com curtos períodos de sol e alta possibilidade de chuva.

Em Rondonópolis, a temperatura máxima deverá ser de 30 graus e a mínima de 22 graus. Em Barra do Garças, a previsão aponta máxima de 30 e mínima de 21 graus. Já em Sinop, o Inpe prevê máxima de 29 e mínima de 23 graus de temperatura. 

Comente esta notícia