Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

23 de Dezembro de 2017, 10h:58 - A | A

GERAL / CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Prefeitura de Cuiabá realiza Réveillon com show de Felipe Araújo

A festa prevê diversas apresentações na Orla do Porto com entrada gratuita e queima de fogos de 16 minutos.

DA REDAÇÃO



A prefeitura de Cuiabá anuncia a programação do Réveillon na Orla do Porto. O cantor Felipe Araújo será a atração principal e vai se apresentar em palco montado em frente à vila cuiabana.

Também estão na programação DJs, bandas, duplas sertanejas e o melhor do lambadão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

O evento vai contar com queima de fogos de 16 minutos. A expectativa de público é de 50 mil pessoas.

A programação foi anunciada nesta semana, pelo secretário extraordinário dos 300 Anos, Júnior Leite, reforçando que a realização ocorre por meio de patrocínios resultando em custo zero para a Prefeitura.

Os comerciantes que irão atuar na Orla já foram cadastrados pela pasta.

“A realização do Réveillon chega para consolidar Cuiabá como a cidade dos grandes eventos. Em um local como a Orla do Porto que oferece toda a estrutura para receber o grande público. Estamos finalizando o Natal na Praça Alencastro que com certeza também consagrou o local como mais um espaço de entretenimento e lazer, no coração da cidade, para as famílias cuiabanas”, afirmou.

O sistema de segurança para a festa vai contar com um contingente reforçado que trabalhará em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana – Semob e Secretaria de Ordem Pública, garantindo a tranqüilidade à população. Nos dias 30 e 31 as vias serão interditadas na Orla do Porto e no cruzamento da Avenida Oito de Abril com a Rua  Treze de Junho.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará equipes para os casos de emergência. Um posto médico funcionará próximo ao palco e contará com o apoio de ambulâncias, médicos, técnicos em enfermagem, enfermeiros e bombeiros civis para garantir que nenhum incidente estrague a festa.

O evento conta com também com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Serviços Urbanos. Parceiros como Clube de Dirigentes Lojistas -CDL, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL, Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores - AMAD, e demais empresas da iniciativa privada, Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso. 

Programação

Dia 30 de Dezembro

Orla do Porto

Shows com : Dj Cleyton 7, MC Dentinho, Karol e Karoline, Banda Mix MT e Guga Cunha

Dia 31 de Dezembro

 

Orla do Porto

Shows regionais com Dj Jonas e Banda Nós de Dois

Show Nacional com Anselmo e Rafael e Felipe Araújo

Banda Megasom com o melhor do Lambadão

 

 

Comente esta notícia