RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil confirmou ao , que saiu do coma e passa bem, o investigador Sidney Ribeiro dos Santos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, desde o dia 17 após ser atingido no rosto por um tiro, durante confronto em ação de resgate da empresária Milene Eubank, em Cuiabá.
“O irmão dele informou que a recuperação é ótima. Ele está movimentando os pés, as penas, os braços e conversando”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
De acordo com informações, o policial saiu do coma induzido no domingo (26). Ele já consegue falar e movimentar, parcialmente, braços e pernas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“O irmão dele informou que a recuperação é ótima. Ele está movimentando os pés, as penas, os braços e conversando”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Até então, havia a suspeita de que o policial – que atua na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) - poderia perder praticamente todos os movimentos do corpo, ou seja, o risco de ficar tetraplégico.
Apesar da grande melhora, o policial permanecerá em observação- sem sedação de medicamento – na UTI. Somente após análise médica, ele será encaminhado para um quarto da unidade.
Entenda o caso
O investigador foi atingindo no momento em que resgatava a empresária Milene em um cativeiro no bairro Centro América, em Cuiabá. Na ação, houve troca de tiros com os criminosos quando uma bala atingiu a cabeça do policial.
No mesmo dia, Sidney deu entrada no Pronto-Socorro onde passou por uma neurocirurgia para a retirada de um projétil que atingiu o rosto do investigador e ficou alojado na cervical.
Ane 28/11/2017
Graças a Deus!
1 comentários