facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

21 de Outubro de 2017, 22h:30 - A | A

GERAL / VÁRIAS FRATURAS

Ônibus do Grupo Flor Ribeirinha capota com 30 integrantes na BR-364

O grupo seguia para Diamantino onde iria se apresentar para a campanha em prol do projeto Outubro Rosa e a verba seria revertida para a ala de pediatria do Hospital Regional São João Batista.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O motorista do ônibus que transportava o grupo folclórico Flor Ribeirinha perdeu o controle do veículo e capotou na noite deste sábado (21) na BR-364, próximo ao município de Nobres (194 km de Cuiabá). O grupo viajava para Diamantino e chovia no momento do fato.

O Flor Ribeirinha seguia para Diamantino onde iria se apresentar para a campanha em prol do projeto Outubro Rosa e a verba seria revertida para a ala de pediatria do Hospital Regional São João Batista.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acidente ocorreu por volta de 20h, no km 584, quando o motorista, com pouca visibilidade, perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista. Desgovernado, o ônibus capoto no acostamento.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, ao todo 33 pessoas foram envolvidas no acidente e ao menos 30 ficaram feridas, duas em estado moderado. Há varios com fraturas. Ninguém morreu.

Quatro equipes de resgate da empresa e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local socorrendo as vítimas.

A Rota trouxe duas vítimas em estado moderado para o Pronto-Socorro de Cuiabá e Várzea Grande, conforme a disponibilidade de vagas.

Duas ambulâncias de Nobres e cinco de Diamantino resgataram os feridos levando para o Hospital Laura Vincuña, em Nobres.

Chovia muito no local do acidente, o que dificulta o trabalho de resgate.

A Polícia Militar de Nobres esteve no local prestando suporte, junto com a Polícia Rodoviária Federal.

Uma pista da faixa sul da rodovia foi interditada para atendimento do acidente.

 

 

Comente esta notícia

Ana 22/10/2017

Homem sempre bate o carro quando tem mulher dentro. Sobrevivam dirigindo meninas, pelo amor de Deus, deixem de ser machistas...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1