facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Julho de 2025
07 de Julho de 2025

25 de Março de 2018, 16h:40 - A | A

GERAL / NA BR-364

Motorista morre ao bater Fiesta de frente com carreta

As causas do acidente ainda são apuradas, mas os indícios são de que o motorista do Fiesta estivesse fazendo uma ultrapassagem.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um motorista, ainda não identificado, morreu após bater o Ford Fiesta, que conduzia, de frente com uma carreta Scania na BR-364 na região entre Jangada e Rosário Oeste (112 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (25). Outra carreta também foi envolvida no acidente.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, o acidente ocorreu no KM 520, por volta de 12h30.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As causas do acidente ainda são apuradas, mas os indícios são de que o motorista do Fiesta estivesse fazendo uma ultrapassagem.

A Scania bateu no Fiesta branco que seguia sentido ao Sul, em seguida, outra carreta que seguia sentido ao Norte, também bateu na traseira da Scania.

A equipe de resgate da concessionária foi acionada, mas o motorista do Fiesta já estava morto.  Os outros dois motoristas não sofreram ferimentos, eles assinaram termo de recusa de atendimento.

Os veículos ficaram na pista Norte. O tráfego ficou parcialmente interditado, com fluxo em pare e siga. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxilia no trânsito. Os veículos serão removidos por guincho.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados do acidente e encaminharam o corpo da vítima  ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Outro caso

Neste sábado (24) duas pessoas morreram em um grave acidente entre um veículo Fiat Uno e uma caminhonete Toyota Hilux, na BR-163, no município de Matupá (a 685 quilômetros ao Norte de Cuiabá).

No Uno estavam quatro pessoas e duas delas, sendo um homem e uma mulher, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Os demais ocupantes ficaram gravemente feridos e foram encaminhados a um hospital de Matupá. Já outras duas pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves. À PM, eles disseram que o motorista do Fiat Uno invadiu a pista contrária e causou a batida de frente.

A identidade das vítimas não foi revelada.

 

Leia mais

Batida entre Uno e Hilux mata duas pessoas durante a madrugada

Comente esta notícia