VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
A motociclista Luciana Souza Vareiro, de 36 anos, morreu após ter sido atropelada por um Honda Civic, na madrugada desse domingo (13), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Após atropelar a vítima, o motorista e outros três ocupantes do carro fugiram a pé.
Pouco tempo depois, o pai do motorista chegou no local do acidente dizendo que o filho havia ligado desesperado contando sobre o acidente, mas não soube informar o paradeiro dele.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O acidente aconteceu por volta da 1h49, na rua Goiás, esquina com a avenida Minas Gerais, no bairro Cantão. Luciana e uma amiga estavam cada uma em uma motocicleta, trafegando pela avenida Minas Gerais. Elas voltavam do evento Expo Comércio, onde trabalhavam como vigilantes.
Quando chegaram na esquina com a rua Goiás, as duas invadiram a preferencial. Uma das motociclistas passou e, quando a outra foi passar, foi atingida pelo carro, que estava em alta velocidade.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
Após a batida, segundo a amiga da vítima, quatro pessoas saíram do carro e fugiram correndo, sem prestar socorro e abandonando o veículo.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para um hospital.
Segundo a equipe dos Bombeiros, ela estava desacordada e com escoriações pelo corpo. A suspeita é que ela tenha tido um traumatismo craniano. No hospital, a vítima precisou ser entubada e acabou não resistindo aos ferimentos.
O local do acidente foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Foram encontradas duas latas de cerveja ao lado do câmbio do motorista do Civic e outra no assoalho ao lado do passageiro.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo do acidente: