RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Pedro José Prudêncio de Oliveira, 45 anos, morreu após ser atingido por uma motocicleta em alta velocidade, no bairro Jardim Copacabana, em Rondonópolis (212 km ao Sul), na noite deste domingo (20).
Pedro era deficiente auditivo e estava voltando da igreja quando foi atropelado. A moto ficou destruída após o acidente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O piloto da moto, além de estar embriagado, estava empinando a motocicleta quando perdeu o controle do veículo e atingiu a vítima. O acidente foi visto por diversas pessoas que estavam no local.
O piloto da moto, identificado como Jean Veiga Savero, 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele já estava sendo liberado pelo médico quando a PM chegou no local e realizou o teste do bafômetro, que apontou a ingestão de álcool em 1,02 MG/L.
Ele foi preso e encaminhado para delegacia da cidade. A moto foi apreendida e levada para o pátio do Detran.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local, analisando as circunstâncias do acidente.
Moto e morte
Horas antes, um adolescente, identificado como R.A.S, 16 anos, teve o corpo dilacerado após a motocicleta, em que estava de carona, bater na lateral de um caminhão no km 514 da BR-070, a Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.
O adolescente teve o corpo arrastado pelo asfalto após a batida. A perna esquerda e o abdômen da vítima foram esmagados no acidente.
Leia mais
Adolescente tem corpo dilacerado após moto bater em caminhão
















Éder Veloso Borges 20/11/2017
Mais uma vez a desgraça do álcool no meio da tragédia !!!!
WILLIAN COSTA 20/11/2017
Mais um crime no transito quem não vai dar em nada! Não existe lei nessa país quanto à morte no trânsito, virando apenas estatística!
2 comentários