facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

13 de Outubro de 2021, 17h:55 - A | A

GERAL / FATALIDADE NO TRÂNSITO

Moto bate contra cerca de arame farpado, piloto fica ‘pendurado’ e morre

Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (12), no bairro Parque Alvorada, em Juara, onde foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Rômulo Soares Alves, 21 anos, morreu na noite dessa terça-feira (12), quando perdeu o controle da motocicleta Honda NXR 160 e bateu contra uma cerca de arame farpado na Rua Esperança, próximo ao bar da Juliana, no bairro Parque Alvorada, em Juara (709 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado para prestar socorro à vítima, teria encontrado o jovem ‘pendurado’ na cerca, de onde foi removido, realizado os primeiros socorros e encaminhado ao Hospital Municipal, onde deu entrada com vida, mas não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde, onde a equipe médica relatou o fato. Os PMs comunicaram a Polícia Civil, para que comparecessem ao hospital para fazer a liberação do corpo.

Em seguida, os militares seguiram ao local do acidente, onde verificaram marcas de frenagem e a cerca danificada. Também não foram localizadas evidências de que algum outro veículo tenha se envolvido no fato.

Segundo populares, o jovem perdeu o controle da moto, tentou frear para evitar a batida, mas acabou sofrendo o acidente fatal.

Leia também

Motociclista rampa quebra-molas e atropela mãe e filho a caminho da igreja

Micro-ônibus da Central da Van pega fogo em rodovia de MT; veja vídeo

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

A ocorrência foi registrada como ‘acidente de trânsito com morte’ e encaminhada à delegacia, responsável por investigar causas e circunstâncias do fato.

Comente esta notícia