Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

23 de Dezembro de 2016, 10h:10 - A | A

GERAL / SOFRE PERDA DE MEMÓRIA

Morador do Rio vem passar férias em Cuiabá e desaparece

Joelson Jesus de Oliveira, 52, veio de Volta Redonda passar Natal com a família e fazer tratamento de saúde; ele sofre com perda de memória

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil e familiares do pedreiro Joelson Jesus de Oliveira, 52, estão à sua procura. Ele veio da cidade de Volta Redonda (RJ) para passar o Natal com parentes em Cuiabá e está desaparecido desde o dia em que chegou, na última terça-feira (20).

Ao , a sobrinha dele, Rosimeire Oliveira, disse que Joelson veio com uma irmã e uma sobrinha.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eles chegaram em Cuiabá às 3 horas da madrugada de terça. Naquele mesmo dia, por volta das 14 horas, o pedreiro saiu para beber e não voltou mais.

Ele estava hospedado na casa de uma irmã, na Avenida Brasil, bairro Verdão, e se perdeu a poucas quadras dali, no Córrego 8 de Abril, na Avenida Ipiranga.

“Ele saiu para conhecer o bairro, foi num bar ali perto. Saiu achando que ia conseguir voltar, e não voltou mais”, disse Rosimeire.  

desaparecido

 Momento em que Joelson chegou na cidade. 

“Ele estava bebendo em um bar na avenida, pelo que nós ficamos sabendo. O povo não conhecia ele, disseram que ele pegou um ônibus. Ele não conhecia, mas resolveu pegar um ônibus. Ele veio de Volta Redonda, que é uma cidade pequena, e achou que aqui era igual. E aí ele se perdeu!”, contou a sobrinha, que tem feito as buscas pela cidade.

A família já procurou Joelson em hospitais públicos da cidade, como o Pronto-Socorro, albergues, distribuíram cartazes pelas ruas.

Nesta sexta-feira (23), Rosimeire vai até a garagem da empresa Integração Transporte, cuja linha 609 passa pelo local onde Joelson embarcou, para saber se as câmeras dos veículos registraram a presença dele no veículo.

Como o ônibus vai até o bairro Parque Cuiabá, a família também já procurou naquele bairro, mas ainda sem encontrar pistas de Joelson.  

Rosimeire ainda vai iniciar as buscas em Várzea Grande.

Ela explicou que essa é a primeira vez que o tio vem a Cuiabá. Ele está desempregado no momento e, como está sofrendo com alcoolismo, iria passar algum tempo a mais na cidade para fazer tratamento.

“Minha mãe chamou ele pra cá para se tratar também. Ele ia passar um tempo aqui para se tratar”, disse Rosimeire.

Além do alcoolismo, Joelson também tem dificuldade de memória, o que pode ter contribupido para que ele se perdesse.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Joelson, pode ligar para o Núcleo de Pessoa Desaparecidas da Polícia Civil, no telefone (65) 3901-4823, ou para os familiares.

A irmã de Joelson, Gidalva de Oliveira atende pelo telefone (65) 9 9982- 7766 e a sobrinha Rosimeire, no (65) 9 9651-3284

Álbum de fotos

Comente esta notícia