Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

10 de Dezembro de 2017, 12h:00 - A | A

GERAL / PULOU O MURO

Menino de oito anos fica em estado grave após ser atacado por 4 Pitbulls

O garoto sobreviveu graças a ajuda de vizinhos que ouviram os gritos e afastaram os cães.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um menino de 8 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por quatro cachorros da raça Pitbull, quando ele pulou no quintal de uma empresa para pegar coco, nos coqueiros que ficam no quintal. O caso foi registrado no bairro Jardim Itália, em Sorriso (400 km ao Norte de Cuiabá).

A Polícia Civil da cidade disse ao que o menino foi violentamente atacado pelos cães e que sobreviveu graças à ajuda de pessoas que perceberam a situação e espantaram os cães.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O irmão mais velho da vítima, um garoto de 12 anos, estava com ele no momento do ataque e usou um pedaço de madeira para afastar os cães.

Vizinhos escutaram os gritos de socorro dos irmãos e armados com pedaços de madeira, entraram no pátio da empresa para ajudar.

De acordo com informações de testemunhas, o muro que o garoto pulou ten cerca de dois metros de altura. Os cães ficam no local para inibir a ação de bandidos.

 

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao garoto e o levou às pressas ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde ele foi internado em estado grave.  

De acordo com os socorristas, o menino estava consciente, mas sem movimentos motores e com batimentos cardíacos fracos.

Assim que deu entrada no HRS, a criança foi sedada e entubada e deve ser transferida para uma unidade hospitalar em Cuiabá.

Comente esta notícia