facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

26 de Setembro de 2017, 10h:50 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Menino de 5 anos morre atingido por barra de ferro em vendaval

A criança foi atingida por uma barra de ferro que fazia parte de uma das tendas armadas e morreu.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um menino de 5 anos, identificado por Wesley Nascimento Queiroz, morreu e outras pessoas ficaram feridas por causa de forte vendaval que atingiu a comunidade Água Branca, Distrito de Mimoso, em Santo Antônio do Leverger (18 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (25).

Um investigador da Polícia Civil falou ao que houve um forte vendaval na região, que acabou arrastando tendas e barracas instaladas para a realização de uma festa religiosa que ocorreu no final de semana.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A criança foi atingida por uma barra de ferro que fazia parte de uma das tendas armadas e morreu. Outras pessoas também foram atingidas com pedaços de ferro e madeira que se desprenderam por causa do vento forte, mas passam bem.

O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá (IML) para exame de necropsia e deve ser liberado nesta terça-feira (26) para procedimentos fúnebres.

Outro caso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Santo Antônio de Leverger também informou que em outra comunidade, localizada há 80 km da cidade, um homem morreu ao ser atingido por uma árvore que caiu durante o vendaval que atingiu a região.

Os policiais civis se deslocaram para o local e em breve terão mais informações sobre o caso. 

Um homem também teria sido atingido por um raio durante a tempestade que acometeu a região. a PJC foi ao local para acompanhar o caso.

Leia mais 

Menina de quatro anos morre afogada em piscina durante passeio

Comente esta notícia