CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Os pais da adolescente Camila Neves Martins, de 16 anos, a encontraram na noite deste sábado (07) na casa de uma amiga que mora na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A menina tinha desaparecido na tarde de sexta-feira (06).
O pai da menina, Reneilton de Almeida Martins, de 36 anos, disse ao que um amigo da família disse que tinha visto a garota e ligou para contar aos pais, por volta de 21h.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Ele viu minha filha naquela casa e me avisou. Eu fui lá e era a casa de uma amiga dela. Assim que ela me viu, aceitou voltar pra casa”, disse o pai da menina.
Questionado sobre os motivos do sumiço da menina, o pai disse que desconhece qualquer problema sentimental ou emocional da filha.
“Que eu saiba ela não tem nenhum relacionamento, nem teve briga em casa. Agora vamos esperar ela acordar, para conversar e vamos investigar as causas deste comportamento dela” concluiu o pai.
Após ver postagens do pai de Camila em redes sociais, a amiga da garota entrou em contato com a família, mas não disse onde ela estava.
"A amiga da minha filha conversou comigo para saber como a gente estava, mas não me contou que Camila estava com ela", revelou Reneilton.
Leia mais
Adolescente desaparece após ir para escola em Várzea Grande
Após publicação do RepórterMT, família encontra menina de 11 anos
Gêmeas que sumiram por dois dias em MT aparecem, mas não revelam paradeiro
Ze quarta-feira 09/10/2017
Pisada de galinha não mata pinto ! Dá uma peia nela enquanto é tempo pra largar de ser besta e mostrar quem é que manda em casa
willian 08/10/2017
Tenho dó da família. Essa meninada está começando a querer ter seu minuto de fama e acaba aterrorizando a família e a sociedade. Merecia uma bela "lapada"...
2 comentários