facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

01 de Outubro de 2021, 04h:50 - A | A

GERAL / JULGAMENTO MARCADO

Médica que atropelou e matou verdureiro pode pagar indenização de até R$ 225 mil

A vítima voltava para casa quando foi atropelado por um Jeep dirigido pela médica, que estaria supostamente embriagada e em alta velocidade

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO



A audiência de julgamento referente a indenização à família do verdureiro Francisco Lúcio Maia, morto após ser atropelado pela médica Letícia Bortolini, foi marcada para o dia 10 de novembro.

A decisão foi assinada pelo juiz Yale Sabo Mendes, da Sexta Vara Cível de Cuiabá e publicada na quarta-feira (29).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Audiência de Instrução e Julgamento redesignada para 10/11/2021 14:00 6ª Vara Cível de Cuiabá", diz trecho da movimentação do processo.

A ação de indenização é movida pela família da vítima, que pede o ressarcimento de despesas fúnebres de R$ 6,6 mil, pensão mensal de um salário mínimo e indenização de danos morais no valor de R$ 225 mil.

O acidente ocorreu no dia 14 de abril de 2018 na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

A vítima voltava para casa quando foi atropelado por um Jeep dirigido pela médica, que estaria supostamente bêbada e em alta velocidade.

Letícia e o marido, o médico Aritony de Alencar Menezes, voltavam de uma festa open bar e fugiram do local do atropelamento sem prestar socorro à vítima.

Até o momento, não houve julgamento criminal e cível.

Comente esta notícia