MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
O jovem Nícolas Ribeiro Costa, 25 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10) no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), mandou uma mensagem de “eu te amo” para os pais, desligou o celular e tirou a própria vida.
O carro de Nícolas foi encontrado estacionado no local, de onde provavelmente o jovem teria pulado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com Márcio Silva, Tio de Nícolas, a vítima nunca demonstrou sinais de depressão ou de que seria capaz de tirar a própria vida. Embora estivesse com problemas ao ponto de pular de um penhasco, nunca deixou transparecer que precisava de ajuda.
Márcio foi ao Portão do Inferno acompanhar as buscas na manhã de hoje após seu cunhado (que é sargento) e outro familiar informarem sobre ocorrido, onde foi encontrado o carro de Nícolas e um crachá do rapaz no interior do veículo.
A última notícia que a família teve, segundo Márcio, foi uma mensagem que o sobrinho enviou aos pais com os dizeres de: “Eu te Amo”.
Segundo seu perfil nas redes sociais, o jovem era universitário do curso de engenharia civil, namorava há um ano e morava na Capital.
Entenda o caso
Nícolas foi dado como desaparecido desde a noite de quinta-feira (09). A mãe do rapaz fez uma postagem no início desta madrugada, em sua página do Facebook, onde explicou que o filho saiu do trabalho no dia anterior e até aquele momento ainda não havia dado notícias.
Uma prima do rapaz comentou na postagem que o jovem não é de fazer isso (desaparecer e não dar notícias) e finalizou: “Tô desesperada”.
Por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros foi acionado no Portão do Inferno, onde o carro do rapaz estava estacionado.
Os militares começaram as buscas na região, onde desceram pelo precipício e cerca de 2 horas após o início dos trabalhos encontraram o corpo.