CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Paulo Roberto Machado Leão, de 63 anos, morreu ao ser atropelado por um motociclista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), enquanto andava de bicicleta. O caso foi registrado nessa segunda-feira (30), em Porto Alegre do Norte (983 km de Cuiabá).
O idoso foi atropelado na Av. Betumarco, em frente ao Cartório do 2º Ofício. Populares acionaram a Polícia Militar, após verificar que a vítima estava inconsciente e com sangramento intenso na cabeça. Uma equipe médica do hospital regional foi acionada para socorrer Paulo, que não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Populares informaram aos policiais que o motociclista e uma passageira que estava com ele no momento do acidente estavam no Hotel Karajas. No local, o homem disse aos militares que trafegava sentido centro, quando foi "fechado" por uma carreta e acabou atropelando o idoso.
Ele ainda informou que não possui CNH e a documentação da motocicleta Honda CG estava em atraso. Ele foi preso e teve o veículo apreendido.
O caso foi registrado como homicídio culposo.