facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2017, 07h:55 - A | A

GERAL / "PERIMORTAL"

Idosa é atropelada e morre ao atravessar Avenida Miguel Sutil

De acordo com a Polícia Civil, a vítima seguia em direção ao Supermercado Comper, na Avenida Miguel Sutil.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Valerie Lentch Pawlina, 71 anos, morreu após ser atropelada por um Toyota Corolla, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite deste domingo (3). O acidente aconteceu em frente ao Supermercado Comper.

O acidente aconteceu às 20h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local do atropelamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a idosa deixou o carro em um terreno que fica em frente ao supermercado e foi atravessar a avenida em direção ao Comper.

O atropelamento aconteceu fora da faixa de pedestre. O local foi isolado para que se iniciasse as investigações sobre as causas do acidente.

Não há informações se o motorista do Corolla estava bêbado ou em alta velocidade. Câmeras de monitoramento devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos fúnebres.

Atropelamento em avenida

Em outubro, Márcia Moraes Jardim, 41 anos, morreu após tentar atravessar a Avenida Ulisses Pompeu de Campos, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. A vítima foi arremessada para o ar após também ser atingida por um Toyota Corolla.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h. Márcia já havia atravessado uma das pistas, até o canteiro central, e ao tentar atravessar a segunda pista foi atingida pelo carro, que estava em alta velocidade.

Leia mais

Mulher morre atropelada por Corolla ao atravessar avenida em VG

Comente esta notícia