Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

23 de Janeiro de 2023, 17h:29 - A | A

GERAL / RESGATADO

Homem não consegue reatar relacionamento e tenta se jogar de ponte em VG

O caso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (23), em Várzea Grande. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Várzea Grande estiveram no local.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um homem de 31 anos tentou se jogar de uma estrutura da ponte em construção Sarita Baracat, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (23). O homem teria tentado contra sua vida após ficar muito abalado com o fim de um relacionamento. 

A guarda municpal de Várzea Grande foi acionada por testemunhas e os agentes subiram até o homem, que estava transtornado, e iniciaram uma conversa a fim de tranquilizá-lo e fazê-lo desistir do suicídio. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após conversa, a vítima se acalmou e desceu da estrutura, foi amparado pelos agentes e pelo corpo de bombeiros, sem ferimentos. 

Segundo informações, o homem não teria conseguido reatar um relacionamento com a ex-companheira. Após ser resgatado, ele foi levado casa e entregue aos famíliares. 

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Álbum de fotos

GMVG

GMVG

GMVG

GMVG

GMVG

Comente esta notícia