facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

12 de Novembro de 2022, 09h:14 - A | A

GERAL / DESESPERADOR

Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião

O homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e um revólver ao lado. Não se sabe ainda como o tiroteio começou e nem qual o estado de saúde dos feridos.

MARIA ROMERO
DO G1



Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube, em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, onde acontecia o show dos cantores Nattanzinho e Xand Avião. Ninguém foi preso até o momento.

Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe qual a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem que morreu, segundo a Polícia Civil, foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Não se sabe quem iniciou os tiros. Veja nota da polícia civil ao fim da reportagem.

O homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer.

Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de cada um.

Vídeos mostram o cantor Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim no momento dos tiros. Ele contou nos stories do Instagram que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram.

Xand Avião havia acabado de se apresentar e já tinha saído do palco. Ele ainda não comentou o ocorrido. Leia mais em G1

Veja o vídeo:

Comente esta notícia