facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

27 de Novembro de 2017, 21h:01 - A | A

GERAL / PARTICIPAVA DE FESTA

Homem morre afogado após tentar atravessar rio a nado

Alessandro Fernandes, de 35 anos, participava de uma festa na Fazenda Sperafico quando decidiu entrar na água.

DA REDAÇÃO



Um homem morreu afogado, na tarde deste domingo (26), após tentar atravessar a nado o Rio Papagaio, que corta a Fazenda Sperafico, no município de Sapezal (a 509 quilômetros ao Norte de Cuiabá).

O corpo de Alessandro Fernandes, de 35 anos, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, somente na manhã desta segunda-feira (27), em um local próximo de onde o trabalhador rural pulou na água.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações, Alessandro teria ingerido bebida alcoólica juntamente com outras pessoas em uma festa realizada na fazenda.

Em determinado momento, o homem decidiu atravessar o rio a nado. Ao perder forças e começar a se afogar, Alessandro chegou a pedir socorro, porém, ninguém conseguiu salvá-lo.

Como na cidade não há unidade do Corpo de Bombeiros, os militares só conseguiram chegar ao local na madrugada desta segunda-feira.

O corpo foi localizado preso às pedras, no fundo do rio, a poucos metros de onde se afogou. 

O corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia e em seguida liberado para a família.

Comente esta notícia

Luciano j. Carvalho 08/06/2018

Alessandro eu trabalhei com ele na usina hidreelétrica teles-Pires trabalhamos juntos como eletricista.. temos muitas historias para contar na próxima vida Alessandro que Deus te ilumine meu amigo. pois lembre daquele dia que a gente conversou em minha casa sobre nos abrirmos uma empresa.. pois é eu nuca vou me esquecer das nossas lutas e nossas vitórias.

positivo
0
negativo
0

1 comentários