facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

27 de Novembro de 2017, 16h:36 - A | A

GERAL / TRÂNSITO VIOLENTO

Grávida morre após ter cabeça esmagada por caminhão

Com a batida, a jovem foi arremessada da motocicleta e o caminhão passou por cima dela. A roda traseira do veículo esmagou a cabeça da jovem, que morreu no local.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A jovem Atair de Souza Silva, de 23 anos, grávida de 3 meses, morreu e o esposo dela, Lenilton Oliveira Coelho, de 23 anos, ficou gravemente ferido após bater a motocicleta em um caminhão na cidade de Ribeirão Cascalheira (a 891 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade, o casal seguia de moto na rua Professor Zacarias e, no cruzamento com a rua Barra do Garças, bateu no meio do caminhão que estava cruzando a via.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a batida, a jovem foi arremessada da motocicleta e o caminhão passou por cima dela. A roda traseira do veículo esmagou a cabeça da jovem, que morreu no local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi ao local para coletar dados do acidente e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (ML) para exame de necropsia.

O motorista do caminhão prestou depoimento na Delegacia de Ribeirão Cascalheira e o caso é investigado pela PJC.

Outro caso

No sábado (25), o contador Gerônimo Lemes da Silva, de 45 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava ser atingida na traseira por um Prisma, na Rodovia MT-010, no trecho entre Cuiabá e o Distrito de Nossa Senhora da Guia (a 10 quilômetros da Capital).

Os veículos envolvidos no acidente trafegavam sentido Cuiabá. A motorista do Prisma fez uma ultrapassagem e ao voltar para a pista acabou batendo na traseira da moto. Após a batida os dois veículos saíram da pista e pararam às margens da via.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, porém o contador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia mais

Contador morre em acidente entre moto e carro na Estrada da Guia

Comente esta notícia