CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
A jovem Atair de Souza Silva, de 23 anos, grávida de 3 meses, morreu e o esposo dela, Lenilton Oliveira Coelho, de 23 anos, ficou gravemente ferido após bater a motocicleta em um caminhão na cidade de Ribeirão Cascalheira (a 891 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade, o casal seguia de moto na rua Professor Zacarias e, no cruzamento com a rua Barra do Garças, bateu no meio do caminhão que estava cruzando a via.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com a batida, a jovem foi arremessada da motocicleta e o caminhão passou por cima dela. A roda traseira do veículo esmagou a cabeça da jovem, que morreu no local.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi ao local para coletar dados do acidente e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (ML) para exame de necropsia.
O motorista do caminhão prestou depoimento na Delegacia de Ribeirão Cascalheira e o caso é investigado pela PJC.
Outro caso
No sábado (25), o contador Gerônimo Lemes da Silva, de 45 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava ser atingida na traseira por um Prisma, na Rodovia MT-010, no trecho entre Cuiabá e o Distrito de Nossa Senhora da Guia (a 10 quilômetros da Capital).
Os veículos envolvidos no acidente trafegavam sentido Cuiabá. A motorista do Prisma fez uma ultrapassagem e ao voltar para a pista acabou batendo na traseira da moto. Após a batida os dois veículos saíram da pista e pararam às margens da via.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, porém o contador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais
Contador morre em acidente entre moto e carro na Estrada da Guia














