IZABELA FAUSTINO
DA REDAÇÃO
Com o sonho de ter uma espécie de bistrô parisiense, com a essência da culinária cuiabana, a empresária Cristianne Roder, investiu tudo o que podia e realizou o desejo da família, hoje representado pelo Bolicho Café e Restaurante. A nova referência gastronômica de Cuiabá, traz grande variedades de opções em cardápios que atendem ao público mais exigente desde o café da manhã.
A aposta da cacerense Cristiane foi de oferecer de pratos finos, com o sabor da culinária cuiabana, até lanches e cardápio fitness. Sendo o atendimento oferecido tanto no Bolicho Café e Restaurante, que fica na esquina entre a Rua Corsino do Amarante com a Avenida São Sebastião, e conta com entrega a domicílio.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Cristiane conta que hoje se sente realizada por ter implantado em Cuiabá, um empreendimento, que passou a idealizar quando esteve em Paris.
“Minha filha morava em Paris e, em uma das viagens para visitá-la, frequentamos vários bistrôs e a vontade de abrir o nosso, aqui em Cuiabá, somente aumentou” diz.
O resultado de investirem na realização de um sonho de família ocorreu em plena crise econômica no país. Segundo Cristianne, após a venda de marmitas e pratos executivos, a meta é superar as expectativas gastronômicas trazendo cada vez mais novidades.
“O público está respondendo de forma muito positiva ao nosso restaurante” relata.
Como na região existem muitos edifícios residenciais, além pequenas empresas, a ideia foi oferecer café da manhã, pães, lanches, itens básicos do dia-a-dia de um supermercado, almoço e lanche da tarde.
Além dos pratos tradicionais, também foi inserida no cardápio uma linha de pratos mais saudáveis, como salgados, sucos naturais e comidas fit, produzidos sem conservantes ou temperos industrializados.
“Os temperos e ingredientes são todos frescos e feitos por nós”, conta a proprietária.
A decoração do local é toda voltada para a cultura cuiabana, com quadros com pinturas e frases de artistas locais, além de um dicionário pintado na parede com palavras e expressões muito utilizadas na capital de Mato Grosso.
Também é oferecido o serviço de buffet para eventos, além de locação do espaço para festas, confraternizações, aniversários e happy hour.
O emprendimento é a nova referência gastronômica da região, mas já completou dois anos e para comemorar a data, no dia 14 de novembro, o Bolicho promove a noite árabe, com rodízio de comidas árabes e dançarinas de dança do ventre.
Serviço
Bolicho Café e Restaurante
Endereço: Rua Corsino do Amarante, esquina com Av São Sebastião, Centro Empresarial Quilombo, Sala 3, Quilombo. Cuiabá – MT
Telefone: (65) 3359-1430/ (65) 9-9975-1777
Funcionamento: Segunda a sábado das 08h às 16h.



























Maysa Mattos 14/11/2017
"Dorei" o "dicionário cuiabano", nosso cuiabanês 'expRicadinho" assim... E, de certeza deu água na boca... devo conhecer em breve. Amo isso, esse charme diferente da 'zorópa', junto ao calor e charme cuiabano nosso. Parabéns pela sensibilidade, pelo empenho, por tão belo trabalho, e, sucesso, mais sucesso!!!
Roberto Alves 12/11/2017
Me de água na boca, moro em Cáceres mas quase todo mês vou a Cuiabá, na próxima vez que ir vou ai tomar café da manhã.
CRISTIANNE TORRES FONTES RODER 12/11/2017
Boa tarde Henrique! Antes de mais nada muito obrigado pelo seu questionamento! A pedido de clientes estou comemeorando o 2 ano do bolicho Restaurante com comida árabe! Acredito que seja uma forma de variar ainda mais as delícias do nosso cardápio. Aguardo vc no Bolicho e eatamos sempre abertos a críticas e sugestão! Grata Cristianne Roder
Henrique Lopes 12/11/2017
Achei muito interessante. Vou conhecer logo. Só não entendi por que comemorar o aniversário com noite árabe se o forte seria comida cuiabana.
Lufmilla Bouret 11/11/2017
Parabéns minha comadre. O sucesso é fruto da sua dedicação e competência. O lugar é aconchegante e a comida maravilhosa
Renatinha 11/11/2017
Parabéns!!! Um charme o bistrô, muito bem representada a França, bistrôs de lá. Assim que for aí, irei pessoalmente conhecer. Sucesso sempre, Renatinha.
6 comentários