facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

16 de Novembro de 2017, 09h:05 - A | A

GERAL / PÓS-FERIADO

Dois acidentes causaram congestionamento na região do Coxipó

Motoristas que tentaram desviar do acidente e alterar a rota pela Avenida Fernando Corrêa, foram surpreendidos com outra colisão.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Na manhã desta quinta-feira (16) dois acidentes causaram congestionamentos na região do Coxipó, em Cuiabá. O primeiro acidente envolveu três carros, por volta de 7h30, na Avenida Engenheiro Quidauguro Fonseca, que dá acesso à Ponte Professor Benedito Figueiredo, que liga as avenidas Fernando Corrêa e Beira Rio.

As causas do acidente ainda são apuradas, mas os carros Cobalt, Etios e Voyage ficaram sob a pista, impedindo a passagem dos carros o que causou grande congestionamento na região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ninguém ficou ferido neste acidente.

Motoristas que tentaram desviar do acidente e alterar a rota pela Avenida Fernando Corrêa, foram surpreendidos com outra colisão.  

Um carro modelo Corsa e uma motocicleta modelo Honda Fan 125, bateram por volta de 8h em frente ao 9º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), sentido Centro. 

O motociclista quebrou uma perna e foi conduzido ao Pronto-Socorro de Cuiabá, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As causas do acidente são investigadas.

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) foram aos locais dos acidentes, para conduzir o trânsito e auxiliar na remoção dos veículos.

 

 

Álbum de fotos

Repórter MT/Reprodução

Repórter MT/Reprodução

Repórter MT/Reprodução

Comente esta notícia