Terra
Condenada pelo assassinato dos próprios pais, Suzane von Richthofen, de 40 anos, deu à luz o primeiro filho na madrugada desta sexta-feira, 26, em Atibaia, no interior de São Paulo. O parto cesárea aconteceu no Hospital Albert Sabin, onde trabalha o atual companheiro de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz. As informações são do jornal O Globo.
Criança se chamará Felipe, o mesmo nome que o pai. O sobrenome Richthofen não constará na certidão do recém-nascido para que ele não seja associado ao crime cometido pela mãe. Coincidentemente, o dia 26 de janeiro também é a data de nascimento de Daniel Cravinhos, que completou 43 anos, ex de Suzane, condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Suzane cumpre sentença de 39 anos de prisão, atualmente em regime aberto. Ela conquistou o regime semiaberto em outubro de 2015, quando passou a deixar a prisão nas saídas temporárias e para cursar faculdade de Biomedicina. Leia mais em Terra.
Lucy 28/01/2024
É notório que ela cometeu um crime horrível. Não matar É um mandamento, ou seja, se vc quebra um mandamento, vc comete pecado, pecado é pecado. \" Que atire a primeira pedra , aquele que não tem pecado\" Deixem de achar que são Deuses e que são perfeitos. O verdadeiro Cristão, perdoa e deixa os julgamentos , para o Deus todo poderoso. Deixem ela em paz!!
Aristeu Viturino Pereira 28/01/2024
Falar o que né??? Como diz o Nosso Governador Mauro Mendes essas leis Frouxas!!!
2 comentários