facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

12 de Dezembro de 2022, 12h:30 - A | A

GERAL / GEROU REVOLTA NACIONAL

Começa hoje julgamento de anestesista preso por estupro durante parto

A audiência está prevista para às 11h no Fórum de São João de Meriti, cinco meses após a prisão em flagrante

ODIA
IG / ÚLTIMO SEGUNDO



O julgamento de Giovanni Quintella Bezerra, o anestesista gravado estuprando uma mulher logo após dar a luz numa sala de parto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, começa nesta segunda-feira (12) . A audiência acontece cinco meses depois da prisão em flagrante no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O início dos trabalhos está previsto para às 11h no Fórum do município onde ocorreu o fato.

A audiência de instrução e julgamento pode durar até 60 dias. Inicialmente, serão ouvidas a vítima e seu marido, seguidos pelas oito testemunhas de acusação. Na sequência, as oito testemunhas de defesa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Depois, abre-se espaço para esclarecimentos da perícia e, por último, Giovanni prestará depoimento, que será feito por videoconferência para evitar que sua presença intimide a vítima ou as testemunhas, além da também por questões de segurança.

Giovanni está preso em uma cela individual do pavilhão 8 de Bangu , destinado a detentos com curso superior, e isolado por conta de ameaças de outros detentos. Além do estupro registrado durante a cesariana, a Polícia investigou outros casos. O médico virou réu em julho sob acusação de estupro de vulnerável. Leia mais em IG ÚLTIMO SEGUNDO

Comente esta notícia