DO REPÓRTER MT
O candidato a vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), criticou o volume de dinheiro usado por candidatos a vereadores da cidade para buscar a reeleição. Conforme o ex-prefeito, em alguns casos, os gastos ultrapassam os R$ 2 milhões.
“Eu estou impressionado, tem vereadores falando em dois milhões para ser vereador. Qual a mensagem que ele manda para a sociedade? E qual é a austeridade com o dinheiro público? Gente, essa conta não fecha e o servidor é o mais prejudicado. Faça a sua reflexão”, diz o candidato.
Falando diretamente com os servidores públicos da cidade, Zaeli pontuou que, apesar dos gastos astronômicos no período eleitoral, o funcionalismo não consegue reajuste salarial junto à administração pública.
“Servidores da Prefeitura de Várzea Grande, vocês observaram o volume de campanha que tem os vereadores que estão com a máquina na mão? Vocês viram o quanto vai ficar cara essa conta? Vocês que estão na gestão estão tendo dificuldade de reajuste salarial, observem o quanto estão gastando na campanha”, conclui.
Assista: