facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Maio de 2025
10 de Maio de 2025

12 de Setembro de 2017, 21h:00 - A | A

GERAL / BARRACO NA AGÊNCIA

Cliente surta no Banco do Brasil do CPA e segurança saca arma; veja vídeo

Funcionários do banco afirmaram que a cliente queria retirar um cartão, que havia solicitado, sem pegar senha de atendimento.

DA REDAÇÃO



Um vídeo gravado na tarde desta terça-feira (12) mostra o momento em que uma cliente armou um escândalo dentro da uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro CPA I, em Cuiabá.

Nas imagens é possível ver quando a cliente, que não teve o nome revelado, tenta pegar o cartão na gaveta de uma das mesas onde ficam os atendentes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, um funcionário da agência tenta impedir que ela mexa no local, mas a suposta cliente acaba derrubando a gaveta onde estavam os cartões no chão.

Um segurança também aparece na gravação tentando retirá-la da unidade bancária e, inclusive, chega a sacar uma arma.  A situação só foi contornada após uma mulher - que se identificou como policial civil - convencê-la de sair da agência.

Segundo informações de funcionários, a cliente teria ficado nervosa após tentar receber um cartão que havia solicitado. No entanto, não foi atendida porque estava sem senha.

A Polícia Militar foi acionado e retirou a mulher do local. 

Veja o vídeo publicado pelo site MatoGrossoMais:

Comente esta notícia

Jorge Cintra 13/09/2017

Esse vigilante é treinado pra mexes com bandidos ou com clientes? O banco tem que melhorar estrutura e ter pessoas treinadas pra esse tipo de situação, pois isso já é comum nos bancos.

positivo
0
negativo
0

Meirelles 13/09/2017

Lamentável o ocorrido. O vigilante agiu para resguardar o patrimônio do Banco bem como a segurança de todos, pois a confusão poderia fazer parte de uma ação de bandidos para facilitar a entrada na agência. Ainda bem que a policial civil interveio e evitou o pior. Não sei se era possível, mas bem que ela podia ter dado voz de prisão pra essa maluca.

positivo
0
negativo
0

2 comentários