facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Novembro de 2016, 07h:40 - A | A

GERAL / PREVISÃO DO TEMPO

Chapada tem céu aberto e temperatura amena; chuva só a tarde

A previsão é que o feriado da Proclamação da República seja de céu aberto e chuva ao final do dia em todo o estado. Durante a semana, o céu deve ficar encoberto e com pancadas de chuva, em Cuiabá.

IZABELA FAUSTINO



O feriado da Proclamação da República, nesta terça-feira (15), deve ser de tempo aberto na capital mato-grossense durante a maior parte do tempo e chuva durante a tarde. O mesmo vale para o turístico município de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), com a diferença que o calor lá será fraco, com máxima de 23 graus.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em Cuiabá, a temperatura mínima pode ser de 22 graus e a máxima de até 25 graus.

Para Cuiabá, a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) é que o céu permaneça aberto com pancadas de chuva no período da tarde. Há 80% de possibilidade de pancadas de chuva com ventos moderados no período da noite. A temperatura mínima pode ser de 22 graus e a máxima de até 25 graus.

Na quarta-feira (16), a previsão para a capital é de sol com muitas nuvens e baixa possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura mínima pode ser de 23 graus e a máxima de até 27 graus.

 

Na quarta-feira (16), a previsão para a capital é de sol com muitas nuvens e baixa possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura mínima pode ser de 23 graus e a máxima de até 27 graus.

A previsão para quinta-feira (17) é que o céu permaneça encoberto e há 80% de probabilidade de chuva de intensidade fraca a qualquer momento. A temperatura mínima pode ser de 23 graus e a máxima de até 27 graus.

Para sexta-feira (18) a previsão é de chuva de curta duração em Cuiabá e céu encoberto com muitas nuvens. A máxima fica em torno de 31° graus e mínima de 22° graus.

Interior

Em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), assim como na capital, a semana será de céu encoberto com muitas nuvens e chuva ao fim do dia. No feriado a temperatura deve ficar entre mínima de 20 graus e máxima de até 32 graus.

Em Sinop (500 km de Cuiabá), o ferido pode ter chuvas de curta duração, acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura deve variar entre a mínima de 20 graus e máxima de 33 graus.

Em Barra do Garças (516 Km de Cuiabá), o tempo fica nublado, nesta terça-feira, na maior parte do dia. Podem ocorrer pancadas de chuva ao fim do dia. A temperatura pode varir de 21 a 39 graus. 

 

 

 

Comente esta notícia