CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Bruno Maschietto Lúcio morreu após capotar o carro que ele dirigia, uma picape Fiat Strada, na Avenida São Paulo, marginal da BR-070 em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) na manhã deste domingo (22).
A Polícia Militar falou ao
que o motorista estava sozinho no carro e que ainda não se sabe o que causou o acidente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade e Bruno perdeu o controle ao passar por um quebra-molas. Desgovernado, o carro capotou e bateu em uma palmeira.
O motorista morreu na hora.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados do acidente e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil. Exames devem apontar se o motorista estava sob efeito de álcool.
Outro caso
Na noite deste sábado (21) um ônibus que transportava bailarinos e músicos do grupo Flor Ribeirinha capotou na na BR-364, próximo ao município de Nobres (194 km de Cuiabá). Chovia no momento do acidente e 30 pessoas ficaram feridas, duas em estado moderado.
O município de Nobres encaminhou duas ambulâncias e Diamantino mandou mais cinco, além de equipes da concessionária Rota do Oeste que administra a rodovia.
Em Nobres, os feridos foram atendidos no Hospital Laura De Vicuña.
Duas pessoas foram trazidas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.















